quinta-feira, 3 de abril de 2008

GameShark V4

Imagem
*imagem meramente ilustrativa [sem fidelidade ao produto]

Título: GameShark V4 (NTSC/USA) CD FULL
Sistema-NTSC
Servidor-MASSMIRROR
Partes (1)-95mb
Formato da Imagem-ISO
Upload-100%
Senha :cdr
O Que é GameShark?

É um Aparelho (ou sei la) em forma de CD, utilizado para adicionar códigos nos jogos, como Vida Infinita, Todas As Armas, Todas As Missões, Munição Infinita, e etc... Algumas versões tem a opção de Formatar Saves no MC.

Por que meu GS não roda games?
Pode ser a má gravação, ou algo que eu ando pesquisando, sobre seu VG ser alérgico a GS (Não confirmado) às vezes o game pega, se vc persistir!

Como eu ligo ele?
Liga o PS2, abre a bandeja, coloca ele, e fexa a bandeija, espere carregar (ou reset)

Como eu coloco um código, e ponho o jogo?
Entre na biblioteca de games (acho que é o 2º da lista do Menu) procura o jogo que vc quer, entre nele (Com a seta da direita) e vai aparecer uma lista de códigos, escolha os códigos que vc quer (se querer tudo aperta X no nome do jogo) os códigos e o jogo vai começar a brilhar, aperte Start, ou volte para o 1º menu, e vá na primeira opção, a bandeija vai abrir sozinha, troque o GS pelo jogo que vc quer, e fexe a bandeira (ou aperte X que ela fexa sozinha) se o jogo não carregar, aperte X denovo, depopis X para abrir a bandeija, depois X para fexar, se ela continuar a persistir, dê reset no GS e comece tudo denovo, se msm assim continuar, é a porra do lugar onde vc comprou que foi mal gravado.

Como eu ponho um jogo novo?
Primeiro pegue os códigos na internet, anote num papelzinho, e tenha cuidado para não errar uma letra! Depois, ligue o GS, vá na biblioteca, e aperte O, vai aparecer um teclado, nele, vc digita o nome do jogo, e aperta Start depois, ai vc vai ta dentro da pasta do jogo, vai ta sem códigos, então aperte O denovo, e vai aparecer outro teclado, coloca o nome do código que vc selecionou, depois vai ta dentro da pasta do código, la aperte O e vai te um teclado diferente, copie os códigos que vc anotou la (é sempre Zero, lá não tem o O) a cada linha terminada, apeter Star e começe outro, quando terminar o código, volte para a pasta do jogo, e coleque outro código (se quizer) depois de tudo, faça como qualquer outro jogo, selecione o código, e coloque o jogo.

Eu Pego Os Códigos?
Temos muitos sites, mas o mais descente é o Site Oficial do Game Shark

Pra que ser o Master Code?
É o código mestre, sem ele, os códigos não pegarão, é normal vc não conseguir ativar ele, pq ele é auto-ativado, após ativar um código.

DEPOIS DE BAIXAR A(S) 1 PARTE(S), USE O WINRAR PARA EXTRAIR A ISO.
GRAVE USANDO O ALCOHOL120%,NERO, DVD DECRYPTER E JOGUE NO SEU CONSOLE.

DOWNLOAD:

http://massmirror.com/f5935d4bc5ae60bf03ee7e6baa776185.html
Senha: cdr

0 comentários: